Look de casamento não muito formal.

domingo, 28 de julho de 2013

Oiii minhas lindas, hoje eu vim mostrar para vocês, um look super básico, e barato que eu usei pra ir em uma casamento no sábado com a minha cunha linda, por não ser muito formal o Casamento, eu resolvi ir com esse look. espero que vocês gostem!



Bom gente o blusão foi super barato tipo que foi uns R$40,00 já a legging foi R$25,00, a sapatilha da cravo e canela foi R$100,00. O Blusão e a legging eu comprei em um centro comercial que tem aqui perto em bangu, já a sapatilha eu comprei com uma amiga da minha prima que vendo todo e qualquer tipo de sapato, e olha meninas que ela só vende sapato Bafonico. Bom meninas espero que vocês tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!